sábado, janeiro 12, 2013

,

Spooftooph - Bluetooth Mobile Hacking



Spooftooph é projetado para automatizar falsificação ou clonagem nome do dispositivo Bluetooth, Classe e Endereço. Clonagem de uma forma eficaz permite dispositivo Bluetooth para se esconder no local liso. Software de digitalização Bluetooth lista apenas um dos dispositivos, se mais de um dispositivo em ações alcance as informações do dispositivo mesmo quando os dispositivos estão em modo de descoberta (specificaly o mesmo endereço).

Spooftooph tem várias opções para Bluetooth modificação informações do dispositivo:

Opção 1: Continuamente digitalizar uma área de dispositivos Bluetooth. Faça uma seleção na qual dispositivo na lista de clonar. Esta opção também permite o registro de dispositivos digitalizados.

Opção 2: aleatoriamente gerar e atribuir informações da interface Bluetooth válido. A classe e endereço são gerados aleatoriamente eo nome é derivado de uma lista dos 100 melhores nomes mais comuns nos EUA e do tipo de dispositivo. Por exemplo, se a classe gerada aleatoriamente é um telefone, SpoofTooph pode gerar o nome "Phone Bob".

Opção 3: Especifique o nome, a classe, e responder a um usuário desejar para a interface Bluetooth para ter.

Opção 4: Leia no log de ​​exames anteriores e selecione um dispositivo para clonar. Os usuários também podem adicionar manualmente perfis Bluetooth esses arquivos de log.

Opção 5: modo Incognito. Procurar e clonar novos dispositivos em intervalos de usuário atribuídos.

Esta ferramenta é fortemente baseada em bdaddr (por Marcel Holtmann) e hciconfig (pela Qualcomm Incorporated, Krasnyansky Maxim, e Marcel Holtmann) de BlueZ.

Nome: spooftooph 01.tar.gz-
Tamanho: 13,7 KB
MD5: 5937c429eda3d329c62d8d0224ca8bf2
Download: Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário