domingo, setembro 09, 2012

,

Beta Version of Spytool App for Android Steals SMS Messages

Boa Noite senhores! (: 


Estima-se que 500 - 1000 usuários já baixaram o spytool disse, que a Trend Micro detecta como ANDROIDOS_SMSSPY.DT . Com base em nossa análise, este spytool reúne mensagens SMS a partir de um dispositivo móvel infectado e envia-os para um servidor FTP remoto em horários regulares estabelecidos durante a instalação do aplicativo.Abaixo está o código específico incorporado no aplicativo malicioso que executa a tarefa Enviar FTP que envia as mensagens definidas roubados para servidores FTP.

Usuários afetados estão em risco de ter suas informações pessoais e confidenciais roubados por hackers em potencial, que pode usar estas para fins maliciosos.Como o aplicativo ainda está em sua versão beta, de espionagem em um dispositivo móvel usando esta ferramenta apresenta certos desafios. Primeiro, ele deve ser instalado no dispositivo de destino sem que a vítima soubesse. Segundo, potenciais atacantes precisará ajustar seus próprios servidores de FTP, que pode ser difícil para aqueles com menos avançado conhecimento de TI.

No entanto, os desenvolvedores por trás desta ferramenta é provável que lançará uma versão atualizada, que pode incluir recursos e melhorias para torná-lo mais fácil de usar.Usuários da Trend Micro não precisa se ​​preocupar quanto seus dispositivos móveis estão protegidos contra esta ameaça através Edição de Segurança Móvel Pessoal .

Os usuários são aconselhados para ativar a função de bloqueio de seus dispositivos móveis para maior segurança. Ao instalar um aplicativo, os usuários devem sempre verifique as permissões necessárias do aplicativo, especialmente se os pedidos de permissões além de sua suposta função.
Bom para quem estuda analise de Malwares fica aqui dica de como estes arquivos maliciosos podem afetar seu aparelho e como eles funcionam, Segue os link's para os devidos acessos!

Download: 

Scanner vírus total: 


0 comentários:

Postar um comentário