sábado, novembro 08, 2008

biofarmacêuticas


Global Health Progress é um grupo de companhias biofarmacêuticas de pesquisa, líderes globais da área de saúde e criadores de políticas

Na tentativa de reunir uma comunidade da indústria farmacêutica, a Federação Européia de Indústrias e Associações Farmacêuticas inaugurou um grupo que reúne companhias biofarmacêuticas baseadas em pesquisa e os líderes globais da área de saúde para a melhoria da saúde no mundo em desenvolvimento.

Deixe o seu comentário sobre esta notícia

Tem mais informações sobre o tema? Então, clique aqui

Chamado de Global Health Progress (Progresso para a Saúde Global), a iniciativa prevê facilitar a interação entre o setor privado, as ONGs e os governos para compartilharem as pesquisas e as melhores práticas; aumentar a conscientização sobre os desafios da saúde global e firmar parcerias para melhorar a saúde no mundo.

Com um portal na internet, o grupo inclui mais de 300 parceiros, 400 programas e investimentos atuais de bilhões de dólares anualmente em produtos e horas-homem.

As companhias membros da federação européia das indústrias e associações farmacêuticas investiram cerca de US$ 44,5 bilhões em 2007 na descoberta e desenvolvimento de novos medicamentos. A pesquisa e investimento de toda a indústria alcançaram um recorde de US$ 58,82 bilhões, no ano passado.

fonte: saudebusinessweb

0 comentários:

Postar um comentário